Pela Net: Inverno 2013!

Galera, são três da manhã e eu vou postar o tão atrasado post das tendências! Acordados? 
Agora estou de férias (10 dias de liberdade!) e posso fazer um post mais completo e recheado de fotos!
Pra fazer esse post usei como referência o StreetStyle, pois nada melhor que a vida real pra mostrar como a moda conceitual é captada nas ruas e assim já mostro pra vocês o que bomba nesse inverno:

O nosso queridinho preto e branco (combo mais fácil de montar e mais fácil de ficar incrível impossível) vem com tudo nesse inverno, agradando meu coração e o de muitas pessoas como das fotos abaixo! O fato do P&B combinar tão bem entre si permite que outras cores entrem no look e ganhem destaque, principalmente se for em uma cor mais vibrante,como a do look com o blazer laranja. Ah, as estampas nessa cor são muito bem vindas, as listras então... #superaposta









O barroco também se apresenta com força nesse inverno! Os arabescos,veludos,rendas,crucifixos, as flores, bastante colorido e metalizado trazem de volta o passado europeu! 





Abuse dos monocromáticos, ou dos que trabalham apenas com duas cores! Estou apaixonada por looks todos da mesma cor ou mesma padronagem, como os conjuntinhos, e nada melhor do que ter duas peças que se complementam mas que podem ser usadas numa boa separadamente! Lisos os estampados, uma cor só ou duas, abuse das combinações e fiquem lindas/lindos nesse inverno:











O militarismo também trás o verde musgo, a parka e o camuflado para o nosso armário! Pra quem acompanha o blog sabe que eu adoro verde musgo, acho muito elegante e faz bem o papel do preto também! Podemos usar só alguns elementos e dar aquela vibe inspired ou jogar-se totalmente, como no conjuntinho camuflado:





Nessa última foto até a árvore parece camuflada, rs! Espero que tenham curtido! Agora é só abusar da criatividade como sempre e aproveitar as tendências que mais combinam com você!

Beijos Mil e bom final de semana, Lara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário