SPFW verão 2014 - 19/03

Mais uma noite de SPFW com cinco desfiles na Bienal! A noite foi dividida por Adriana Degreas, Acquastudio, Ronaldo Fraga, Forum e Ellus.

A primeira a desfilar foi a Adriana Degreas e trouxe a passarela a moda praia inspirada no Rio de Janeiro dos anos 20 aos anos 50. Muito preto e branco, tule, listras, as partes geométricas muito bem trabalhadas e que deixam o visual ainda mais feminino. Puro retrô chic:



A segunda marca a dominar a passarela foi a Acquastudio fazendo sua primeira participação na SPFW. Buscando renovar seus conceitos e fazer um desfile pra ser "aproveitado" nas ruas, a inspiração veio da alta costura mesclando a alfaiataria com vestidos de festa, em elementos como pérolas, listras navy, tule, renda, organza e muito handmade (NMA ama muito!)


Ronaldo Fraga trouxe o futebol e seu longo histórico no país. Inspirou-se em histórias que escutava do pai que era jogador na década de 50 sobre como os campos eram elitizados, dominados pelos brancos e como o Pelé quebrou o paradigma brasileiro e que mudou todo o esporte, e ainda mais a nação. No desfile temos muita seda e tecidos delicados em cores vibrantes mescladas as claras como o marfim:



O desfile da Forum trouxe os anos 60, a bossa nova e muito estilo náutico pra Bienal. Os vestidos que foram ponto forte no desfile ganharam formas amplas, rodadas, tudo bem feminino associado ao navy. Estampas de barcos e golas marinheiro também ganharam espaço nos looks:


O universo das motos, urbano, associados a uma viagem pela Índia formam uma combinação única trazida pela Ellus na 35° edição do SPFW. Tecidos como chamoix, couro e jacquard dão forma as jaquetas e conjuntos numa coleção bem comercial e muito esperada nas araras das lojas na próxima estação! NMA amou!



Fonte das Imagens: FFW

Amanhã tem mais SPFW! Espero que tenham gostado! Qual foi a preferida de vocês? Adorei a Ellus..
Beijos Mil, Lara!





Nenhum comentário:

Postar um comentário