SPFW verão 2014 - João Pimenta 20/03

Olá! Com um dia de atrasado decidi falar apenas do desfile que mais gostei das roupas, o do João Pimenta! Sim girls, o post hoje é de roupas pra eles, mas que mulher não gosta de ver o seu boy arrumado né?
Realmente me encantei muito com o desfile. Roupa pra vida real, pra sair da loja e usar na mesma noite, pra um homem que trabalha de jeans ou de terno, com um tecido mais comum ou mais requintado e ambos recebendo o mesmo tratamento diferenciado. Começo mostrando as fotos com o meus três looks prediletos:

Amo a idéia do homem usando bolinhas, juro! O que vocês acham? A segunda camisa é DEUSA e quero fazer uma igualzinha pra mim:



Já o segundo é um pouco mais chocante pra quem não é acostumado com conjunto, principalmente os homens, mas separando as peças é super usável e bem masculino:


E os demais que eu também achei demais seguem abaixo. Adoro alfaiataria e foi nisso que a coleção me fisgou! Algumas estampas são bem diferenciadas e bem clean. Pura elegância!



Fonte das Imagens: FFW

Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário