Look do dia - Vestido longo + corte de cabelo

Pré aniversário é sempre horrível, nunca curti muito comemorar meus aniversários, na hora do parabéns sempre me escondi. Mas, quando se trata de festejar e sair, adoro! Hoje é domingo dia cinco, aniversário de uma amiga minha (Parabéns Natalia!!!!) mas véspera do meu, então quis me produzir um pouco, mas bem simples. Coloquei meu vestido longo que é um azul esverdeado, minha sapatilha de tope, meu casaquinho que é quase da mesma tonalidade do vestido e meu colar lindo de Alce mas que eu costumo chamar de "pai do Bambi" haha, brincadeiras sempre... Então, foi um look simples mas 'elegante' diga-se de passagem. Espero que tenham curtido, é uma boa inspiração para dias como hoje: fresquinhos.
Sobre o make: ele foi bem simples, só uma máscara de cílios do O Boticário e um gloss da Vult.





Uma menina comentou para eu fazer um post sobre meu corte de cabelo também, então vamos lá...
Já faz uns dois anos que tenho ele raspado, a febre ainda nem tinha se aglomerado e eu estava com ele raspadinho.
Eu não aguentava mais cabelo compridinho, queria mudar a cor, mudar corte, mudar tudo. Como meu cabelo é virgem e ele tem mechas naturais, ninguém deixou eu mudar a cor hahaha então fui para o corte. Minha cabeleireira está sempre inovando no cabelo dela, eu disse que queria algo mais curto de um lado e bem diferente... Foi então que tudo começou, até que eu não parei mais. Acabou se tornando um vício, mas um vício bom. Pois cabelo SEMPRE CRESCE! Nunca tive um cabelo compridão como a maioria das meninas, sempre tive o cabelo perto do ombro ou bem curtinho. Isso é meio de família, não tenho nenhuma mulher na família que tenha cabelo comprido. Mas sabe, acho que a melhor coisa foi isso, pois quero sempre inovar, acho que se eu me apegasse no meu cabelo, não teria todo esse estilo que vulgo devo ter. Que meus amigos dizem que tenho haha
Amo sim meu cabelo, mas amo cortar ele também. Agora estou deixando ele crescer para poder fazer algo diferente novamente. Ah, coisa boa poder inovar!

Vou postar uma foto do atual pois não achei nenhuma foto do antigo...
(quando eu usava aparelho era raro eu tirar foto haha)

Essa é a foto da primeira vez: 

                                                  

E assim foi indo....




A Dilana cortando meu cabelo: 


E o atual é o da foto do look.. Nada mudou muito, apenas estou deixando ele crescer. Quem gosta de inovar ou precisa de um cabeleireiro muito bom e super bacana vá no Salão Dilana Masculino e Feminino, lá além de ser um ambiente muito aconchegante, é só pedir o que quiser que eles fazem e acontecem nos seus cabelos! Marque o horário! Super recomendo...

OBS: O salão de beleza fica na Rua Santos Dumont nº 41, atrás do estacionamento do shopping Santa Cruz, ao lado de uma farmácia! O Tel é (51) 3056-2532, e a cidade Santa Cruz do Sul, RS, Brasil.

Beijinhos, Marina!

Um comentário:

Aline Luge disse...

Aí! que legal :D que você fez o post sobre seu cabelo amei s2 obrigado adorei

Postar um comentário