Ribeirão da Ilha

 Hoje fui dar um passeio com meus familiares gaúchos lá no Sul da Ilha, no Ribeirão. Hoje o dia amanheceu um tanto nublado e ventando, então fui com uma calça estilo pescador, uma blusa de estampa Liberty que achei no armário da minha mãe,- sempre acho coisas que eu adoro o guarda-roupa dela, flat e bolsa de cores neutras.


 Mas não vim falar de nenhum look, vim falar das coisas legais que a gente tem na própria cidade e por falta de tempo acaba não indo com tanta frequência.
 Quanto a comida, minha família é Rio Grandense, então não temos o hábito de fazer alguns frutos do mar em casa e alguns não comem também, e pra satisfazer todos o almoço tinha ostras, camarões e alguns outros pratos:


 Adorei a canga como toalha e a luminária do restaurante:



 Lá tem ótimos restaurantes e o almoço fica ainda melhor com a paisagem:




 Tudo lá é super bonitinho e tradicional como as casinhas coloridas:


 Cada lugar que eu visito eu sempre olho tudo, principalmente o teto (?), mas desse armazém eu achei tão legal que resolvi colocar a foto aqui, super ALEATÓRIO:


 Bom, é isso. Se eu fizer mais algum passeio que seja legal eu posto aqui. 
 Beijos, Lara!

2 comentários:

Fátima disse...

Estava junto, e o Ribeirão da Ilha é lindo mesmo,muito colorido,calmo e romântico.A comida também,muito gostosa(tirando as ostras ,claro).Foi um passeio legal.

Angela disse...

Minha segunda casa! Amo muito esse lugar *-*

Postar um comentário