DIY - Decoração nas Unhas

  Hoje, depois de muito tempo, resolvi desenterrar minha maleta de esmaltes, já fui muito mais criativa quanto a unhas, mas ultimamente como tenho entrado muito em mar e piscina, elas acabavam lascando e meu esforço ia por água a baixo.
  Tenho gostado bastante da combinação azul e vermelho, resolvi fazer algo que misturassem os dois mas de modo que ficasse fofo.



  Primeiro pintei todas as unhas com um esmalte da Colorama, o "missão azul", ele não fica em um tom tão vivo, é lindo! 
  Depois redescobri um kit de decoração de unhas que eu comprei a um tempão atrás, vem um molde dos desenhos, um raspador e um carimbo, ele é muito fácil de usar. É só colocar o esmalte sobre o desenho, raspar por cima para tirar o excesso, pressionar com o carimbo e passar para a unha.






  Eu optei em usar o "escarlate" da Risqué, como ele já é um vermelho escuro, o desenho sobre o azul ficou um pouco mais escuro ainda, mas ficou um efeito legal.


  Decidi fazer só em uma unha pra não deixar a mão muito carregada, mas dá pra usar a criatividade e abusar nas cores (para as que ousarem). Ta aí uma dica pra quem curte unhas decoradas, espero que tenham gostado.

Beijos, Tay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário