Look do dia - Verde-água

 Passados SPFW  e lançamentos de inverno, as cores pastéis ficaram em alta nas coleções e uma em especial, o verde-água. Tanto os pastéis, as "candy colors", preto e o cinza casam com qualquer roupa e então são muito fácéis de combiná-los:



Os monocromáticos também vieram com força e de novo com o verde-água:



 Então hoje decidi que ia usar o shorts que minha tia me deu. Eu sempre ganho roupas de todo mundo pois  por ser pequena todas elas me servem, e quando ganhei esse shorts fiquei em dúvida pela cor. Misturando com as roupas que eu tinha, fiz um mix com o poá forte e com a cor clara da bolsa, vi que ele daria certo:




Use também um lencinho branco e preto pra prender os cabelos, um cinto trançadinho com fivela dourada e um óculos redondo. No mesmo post que usei essa blusa de poá (melhor impossível), falei sobre a minha sapatilha vermelha que precisava de uma reforma. Com os tons mais claros do shorts e da bolsa achei que o vermelho ficaria bom e resolvi usá-la:



Beijos beijos, Larinha!

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei a roupa de hoje xD

beijos Laura elisa

Lara Ribeiro disse...

Brigada Laura, beijos da Lara!

Postar um comentário