Trilha da Costa da Lagoa

 Na quarta-feira eu, a Tay, e mais cinco pessoas fomos fazer a Trilha da Costa. Pra nós duas era a segunda vez que fazíamos o passeio e decidimos repetir porque vale muito a pena.


 Pra fazer a trilha saímos por volta das 9 horas do Canto dos Araçás. Nosso "equipamento" para o dia forte de sol foi  protetor solar, repelente é indispensável, roupas confortáveis - eu fui totalmente com roupa de caminhada-, que não atrapalham no percurso também.






 Quando começamos a Trilha um cachorro apareceu e nos acompanhou até o final. Apelidamos ele de tudo: Marley, Jackie, Spirit. Nós o adoramos e no final demos uma fruta pela companhia!


         


 O nosso destino mais do que perfeito! Todo elogio pra esse lugar é pouco:



Quando chegamos na Costa era mais ou menos meio-dia. Obviamente éramos sete famintos! Fomos ao restaurante de uma amiga nossa no ponto 16 da Trilha, o La Costa. Provamos de tudo um pouco: Camarões, peixe, pirão, molhos, pastéis, bolinho de siri e acompanhamentos, mais do que recomendado:


O restaurante ainda tem mesas em cima de um trapiche e faz com que o almoço fique mais agradável. Após o nosso banquete fomos pra cachoeira.



Para voltarmos a Lagoa fomos de barco. A passagem é cinco reais e a viagem, tranquila. 
 O passeio é mais do que recomendado. Boa companhia, um programa que não se faz sempre, fotos legais e lembranças mil. Obrigada ao Léo, Matheus, Tay, Muller, Isa e Ries pela parceria! Um beijo, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário