Look do dia - Tudo novo, de novo

 Mais um semestre letivo começando, férias já foram embora e agora é hora de se concentrar pra garantir a próxima fase. Ainda tenho mais dois anos de colégio e me atrasar não está nos meus planos, lógico!
 Acordo mais ou menos as quinze para as seis para me arrumar, as vezes até antes. Geralmente demoro muuuuuito mesmo pra decidir o que vou vestir, minha mãe briga comigo porque eu provo muita coisa antes de sair de casa e tudo que eu tenho no armário acaba desorganizado. Vou trabalhar bastante esse meu lado nesse semestre e espero conseguir, já colocando em prática hoje.
 Da roupa de hoje, essa saia comprei por dez reais num brechó e ela era midi e como eu sou das longas ou das curtas, pensei até em cortar de um jeito meio Mullet (mais curto na frente do que atrás). No final acabei pedindo pra minha mãe cortar normal e curtinha. Quando eu provei amei as pregas na frente e o tecido bem fresco pro verão. Coloquei uma blusa básica cinza, um colete jeans, uma bolsa rosa-bebê e o mocassim azul.




 Tirei foto também da Jéssica e do Amadeo. A Tayná AMA essa blusa da Jé meio tie dye laranja, sem contar o Oxford florido. Já quando o Amadeo entrou na sala quis roubar a blusa amarelo mostarda dele com estampa étnica.




 Agora que as aulas começaram e tem tanta gente e coisa legais no colégio, vou tentar trazer bastante coisa pro blog, das pessoas, dos lugares e afins. Tudo fica mais corrido com o colégio começando mas vou tentar fazer o máximo pra postar frequentemente!
 Um beijo grande, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário