Sinal de Feminilidade Parte 2

  Dando continuidade ao último post da Larinha, vim complementar com os outros sapatos não citados anteriormente. Toda mulher vai da sola ao salto, em cada situação recorremos a algum queridinho no guarda roupa.


  Começando lá de cima pelos saltos: Todas nós sabemos que de conforto eles não são tão privilegiados né, mas de beleza e elegância eles conseguem o troféu de destaque.




  Esse salto azul eu comprei já faz um tempo, ele garante mais conforto porque tem um pouco de plataforma na parte da frente, já esse preto é o meu xodó, ele junta o básico de um scarpin preto com o diferencial das franjas na parte de trás.


  Botas: Apesar de estarmos no verão, vim falar das botas, essa à cima é em um modelo de cano baixo com salto arredondado, é uma boa pedida para a meia estação. Essa foi um total acaso, fui visitar meus avós no fim do ano passado e tinha uma loja em liquidação de inverno, quando passei pela vitrine achei ela linda, entramos na loja e quando vi o preço acabei levando.


  Sapato social: esses tempos comprei um chapéu de inverno e comecei a pensar no que usar nos pés pra combinar, resolvi arriscar em um sapato social, o que eu até agora nunca tinha imaginado em usar. Esse é confortável e larguinho, o difícil vai ser combinar roupas pra usar, afinal, não é com qualquer coisa que eles combinam.


  Slipper: são parecidos com as sapatilhas, alguns confortáveis, outros nem tanto, mas de certeza caem bem com quase tudo. Essa acho que vocês já conhecem, usei no dia do fondue na casa da Lara, comprei a pouquíssimo tempo e me apaixonei, apesar de ter me rendido alguns calos no calcanhar.


  Sandálias: Nesse calor do verão, por mais que insistimos em usar aquele sapato fechado, as vezes não tem como fugir delas. Apesar de práticas, são totalmente fresquinhas, uma volta perto da praia é uma ótima recorrida a elas.



    Tênis: À quem diga que eles não são nada femininos, pois eu discordo, afinal, andar de skate de sapatinha é que não dá né? sair pra correr ou caminhar de sandália também é totalmente fora da casinha. E como toda mulher é diferente uma da outra, cada uma tem seu gosto e seu estilo. Essa benção inventada por alguém é, na minha opinião, o calçado mais confortável inventado pelo homem. Claro que cada modelo e marca diferem nesse quesito, mas mesmo assim, são perfeitos. Aos que preferem os modelos mais baixos, o All Star e o Vans são uma boa pedida. Já os que odeiam cadarço, os modelos slip on (esse de melancia) mantém a praticidade e o conforto de um tênis.


  Pantufas: Aaah, as pantufas... Para usar em casa no inverno não há nada melhor do que elas, macias, confortáveis, fofas, bonitas e quentinhas, são tudo de bom. Essa eu ganhei no meu aniversário do ano passado do pessoal que trabalhava comigo, como sou fissurada pelo filme Procurando o Nemo, eles me deram uma do fofíssimo do Nemo.

Um beijão, Tay.

  OBS: Espero que tenham gostado do novo modelo do blog, tentamos fazer de um jeito mais prático pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário