Sinal de feminilidade

 Por mais que nem todas esses fossem feitos pra nós, colocamos um laço, um couro colorido, uma marca que revolucione ou se inspire em outras e então voilá, está no nosso guarda-roupa e sendo mais um sinal de feminilidade. Hoje vim falar das nossas tão amadas sapatilhas, alpargatas, oxfords e mocassins



 Sapatilhas: Macias, lindas, flexíveis, perfeitas pra viajar, pra um dia inteiro em pé ou um simples passeio e com certeza sempre precisamos de mais uma. Combinam com a maioria das produções. Já falei aqui do meu amor pela minha sapatilha vermelha e a com estampa de cobra ambas da Arezzo, e agora adquiri mais um xodó: Comprei uma inspired no clássico modelo da Chanel, de cores neutras caramelo e preto.



 Quando eu vi foi amor logo de cara e enquanto não posso comprar uma Chanel, compro uma inspirada mesmo.
 Nessa foto aqui em baixo estão as três juntas e mais a minha nude da Via Uno, que de tão delicada parece mesmo sapatilha de bonena no pé. A próxima que pretendo comprar será uma preta, mas tenho quase certeza de que não vou conseguir. Não sei porque, sempre opto por algo com mais cores além do preto nas sapatilhas, como dá pra perceber:


 Alpargatas: Quando elas voltaram fiquei meio assim. Conversando com algumas pessoas, a maioria dizia que era confortável então resolvi experimentar. E aprovei. Ela não é tão arrumada como os outros modelos que citei, mas é hiper gostosa de usar, sem contar que custa entre 20 e 30 reais no máximo. A minha veio de Porto Alegre quando minha tia veio me visitar, pois queria ver se lá não haveriam de outras cores já que não tinha achado uma colorida aqui e é mais de costume dos gaúchos usarem. Lá ela me disse que só encontrou azul-marinho e preta, e como eu não tinha nenhum flat preto, pedi pra ela trazer nessa cor mesmo:


 Oxford: Minha mãe quis me dar uma sandália o verão inteiro e não adianta, sou fã dos sapatos fechados. Esse meu azul da foto comprei há dois anos atrás e paguei uns 40 reais e hoje quando procuro não encontro nada nesse preço :( De qualquer maneira esses sapatinhos são perfeitos para os dias de frio - no meu caso, nos de calor também!!! Custumizei o meu e gostei do resultado: 


 Mocassim: Meu solitário mocassim azul klein. Comprei ele na Via Uno há uns oito meses atrás e achei ele bem diferente dos calçados que eu tinha. Depois que vi o modelo da Richards virou meu must have mas acho que lá vai ficar. O preço de um Richards é bem salgado. Tem um tênis da Vans que segue a linha de um mocassim, com direito a linha no lado do tênis e um laço em cima. Vi ele hoje e compraria se tivesse meu número, mas como ele não me favorece acabei nas sapatilhas mesmo.



Mocassim Richards!

 Boa noite, Lara!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário