Look do dia - Calça Boyfriend

 Confesso que adoro usar skinny e quando comprei essa na Zara ia pedir pra minha mãe apertar pra mim. Clara, rasgada e confortável como toda calça jeans, mesmo assim não me convencia por ser mais larga.Isso mudou no lindo dia em que vi um look na internet, não muito diferente do que eu já tinha visto com esse modelo, mas aquele eu tinha adorado! Enfim, na foto o look era a calça, cinto, uma blusa estampada, bolsa, salto e blazer. Como o dia estava quente dispensei o blazer e usei todos os outros elementos. 
 A bolsa é aquele que eu falei neste post que tinha comprado por dois reais e adoro usá-la. Mesmo com as franjas acho que vai bem com muita coisa. O sapato é Via Uno e a blusa é muito fofa com essa estampa né? It dogs! Espero que gostem do look de hoje:


 Adoro muita coisa do guarda-roupa "deles" e pelo visto aderi mais uma referência. Misturando com peças femininas fica um visual bem bacana!
 Acho que é o primeiro Look do Dia com salto né? Amo de paixão usar, mesmo não usando com tanta frequência. Vou tentar trazer mais umas combinações com eles, ok? 
 Beijos, Lara!

2 comentários:

Anônimo disse...

ah ficou lindo amor, amo calças, tanto skinny quanto boyfriend,mas acho que a boyfrien tem que ter mais cuidado para "equlibrar" e tal, mas nada de muito complicado. Enfim, amei o blog, vou vir sempre aqui... beeeeeeeeeijão (:

No Modo Aleatório disse...

Brigada pelo comentário!
Concordo contigo, com certas roupas ou você erra ou acerta e como eu sou baixinha usar uma calça larga acho que pede um salto mesmo!
Qd colocar um comentário coloca seu nome pra mim? É mt bacana saber que gostam do blog, e saber quem gosta é melhor ainda!
Um beijo, Lara!

Postar um comentário