No look- Bom dia frio!

 Eu, Lara, estava esperando muito o frio. Não aguentava mais o calor! Em compensação, a Tayná pedia o verão de volta. Não adianta, o outono está aí e as roupas de frio precisam sair do armário. Hoje o Look do Dia é meu e da Tay, e por mais que a gente se veja todos os dias nunca tínhamos postado um juntas né?
 Ela estava com uma blusa cinza, calça escura, lenço de tie dye (acho que não dá pra ver na foto), tênis cinza Vans, cardigã preto, bolsa caramelo e óculos Chilli Beans laranja. Já eu usei blusa listrada cinza e branca, jaqueta vinho, lenço com estampa de caveiras, saia branca do guarda-roupa da Tay, botas cinzas, bolsa de onça e óculos aviador.





 O frio acabou de bater na porta e agora os looks vão ser bem diferentes. Adoro essa época pois fica muito mais fácil de ousar sem errar, com os lenços,cardigãs, blazers e mais pra frente outros acessórios. 
 Beijos, beijos, Lara!

3 comentários:

Bruna disse...

ah, que inveja, onde moro só faz calor :( O frio aqui só chega mesmo em maio :x enfim, ficaram lindas (:

Lara Ribeiro disse...

Ah brigada! Aqui eu estava mega ansiosa pelo frio!
Beijos, Lara!

Anônimo disse...

Lindasssss,esse blog é um luxo! Como sou uma prima super babona, estou sempre aqui! Adoro as criações de vocês e como vocês mostram isso para o público. Espero que na vida de vocês este seja apenas o início de muitos e muitos blogs que estão por vir, e de um meio relacionado a moda. Esse é um guia prático e fácil para quem quer customizar, usar uma roupa com as tendencias, até mesmo com um jogo de cores, ou fazer aquela comidinha gostosinha! Vocês estão de parabéns. E muitas saudades. Beijos! - Marina Hoeltz de Mello

Postar um comentário