No look - Maxi colar + Suéter

 O look de hoje mistura duas peças que eu acabei de comprar: O maxi colar e o cardigã bege com dourado. 
 Comprei esse suéter na Riachuelo porque logo que o vi, bordado com a linha dourada e o preço que era bem amigo, fiquei in love. Já o maxi colar namorei durante longas semanas na C&A até decidir levar. Fiquei beeeem na dúvida se usaria ou não, vi que a corrente era bem curta e que ficaria justa no pescoço, mas não me arrependi de ter comprado. O maxi colar muda muito a roupa, deixa qualquer roupa básica bem mais bonita. Hit da estação, espero que ele fique por muito mais tempo no meu guarda-roupa e em vários modelos!
 Junto com os dois usei meu óculos aviador, uma bata básica branca, sapatilhas, essa bolsa de laço que comprei junto com o suéter e esse shorts que comprei ontem numa loja de departamento também. 
 Bom, então vamos as fotos:


 Nessa última foto dá pra ver bem de pertinho como é o suéter.
 Um beijo, bom final de semana. Lara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário