Look de viagem

Olá pessoal. Tudo bem com vocês?
 Bom, nesse final de semana eu sumi porque fui viajar e tenho algumas coisas(looks) pra postar. Ia postar desde sexta mas o computador da minha prima não leu meu cartão de memória então, here I am.
 Esse look de hoje foi o que eu fui viajar. Não é porque eu ia passar seis horas num carro (ou até mais) é porque ia colocar uma calça toda largona de moletom. No lugar do moletom coloquei uma preta de veludo que mandei fazer, uma camiseta cinza com raios estampados em animal print da Renner, blazer vermelho da Riachuelo, sapatilha Arezzo em tons neutros e bolsa rosa que comprei num mercado rs e eu a amei! Confiram:





Viagem é sempre bom né? Rever amigos, familiares, lugares novos... Depois posto mais coisas, inclusive o objetivo da viagem hehe
 Beijos, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário