Look do Dia - 15 anos

 O motivo da minha rápida viagem ao Rio Grande do Sul foi o aniversário de 15 anos da minha prima, Marina. A festa foi toda decidida em cima da hora. Duas semanas antes da festa ela me vem toda nervosa e ansiosa "vou fazer uma festa de 15, e agora?" Rs. Falei pra ela que valia muuuuuuuuito a pena fazer, nem que fosse algo mega simples.
 A minha festa foi um barato, e pra todas que não fizeram quinze se tiverem oportunidade de fazer uma comemoração, façam!!!
 Como estava tudo bem corrido decidi que ia usar um vestido preto, longo, e básico que eu tinha em casa mas que nunca tinha usado e iria investir nos acessórios novos.
 Por mais que o modelo do vestido seja básico, o caimento dele é lindo e não precisei fazer nada nele, nem mesmo a barra. O up dele fica por conta de duas tendências fortes: A transparência e a fenda. 
 Como foi de noite as fotos não ficaram AQUILO tudo, mas acho que vale a pena postar tanto meu look quanto o da Marina, a aniversariante. 




 O look da Mari foi bem simples: Tomara que caia vermelho e sapato Melissa by Vivienne Westwood de glitter.

  E mais uma última foto descontraída com a minha menina dos olhos. Mari, te desejo tudo de melhor, és tudinho pra mim linda! Te amo!


 E ai, gostaram? Bom começo de final de semana pra todos!
Beijos, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário