Dia dos Namorados!



Boa noite pessoal!
Como prometido aqui vai um post sobre o dia dos namorados!
 A história desse dia começa lá com os deuses Juno e Lupercus que são os protetores dos casais, e aqui o dia ficou o 12 de junho por ser a véspera de Santo Antônio, o santo casamenteiro. 
 História deixada de lado, ano vai e ano vem e sempre bate a dúvida em muita gente no que dar de presente. Pra nossa alegria está ficando cada vez mais fácil surpreender com tantas coisas criativas nas lojas e tantas idéias legais pra se fazer!
Nos itens básicos como calçados, roupas e acessórios temos online a Dafiti, com entrega garantida(já comprovei), com todas as notas e especificações do produto! 
 Além de roupas, hoje as lojas como a Imaginarium e de decoração em geral oferecem opções específicas para o dia!
 E pra não perder o clássico, porque não presentear com um perfume? A Boticário faz o mesmo perfume para ele e para ela em edição especial para a data.
 Outras coisas também podem ser feitas tanto por eles quanto por elas, e a melhor parte é que dá pra economizar muito: Dá pra mandar fazer uma caricatura de vocês, mandar flores, ou fazer um jantar especial a dois, um livro que seu namorado(a) queira, um cd gravado com músicas especiais pra vocês, um piquenique a tarde com direito a passeio de bicicleta, um álbum de fotos feito com cartolina e preenchido com fotos (lógico) mas também com entradas de cinema, recadinhos e tickets daquele show especial!


Um beijo pra todos! Que o dia 12 seja mais especial que nunca, que todos amem e sejam amados...
Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário