Look da Manhã - Casamento

Olá pessoal!
 Então o motivo da minha viagem foi um casamento, que por sinal, foi lindo! A cerimônia religiosa foi pela manhã, e o clima estava agradável sendo essa época do ano em Porto Alegre.
 Usei uma saia mullet dourada (lembram do post do brilho durante o dia?), camisa branca com recortes nos ombros, bolsa azul e sapato preto que eu amei apesar de ser hiper básico!





 Fui no salão de manhã para fazer a unha e uma escova. Como minha franja está um exagero de enorme, pedi pra Marina que é a cabeleleira prende-lá pra trás e fazer uma trança. Ela pegou o cabelo que estava em volta para deixar mais volumoso e embaixo fez com menos cabelo pra finalizar. Achei que ficou bem bacana e simples do jeito que eu queria, perfeita pra uma cerimônia pela manhã. Nas fotos de cima dá pra ver o make (eu que fiz) e também foi bem levinho, com a boca natural e sobre nos tons de pérola e dourado.


 Espero que tenham gostado! 
 O melhor de todas as peças desse look é que podem ser usadas depois sem que necessariamente seja para um compromisso formal. Estou com muita vontade de usar a saia mullet com uma camisa jeans, o que vocês acham?
 Um beijo, Lara!


3 comentários:

Anônimo disse...

Amei a camiseta! Onde comprasse? Perfeita! Quero uma...

Larissa Ries disse...

Ta linda larinhaa, tbm quero saber dessa camiseta!! bjão

Lara Ribeiro disse...

Olá! A camisa comprei na Chamelle (isso mesmo!) e dá pra dar um nó nela embaixo. Esse pedaço de pano que aparece na foto "saindo" da saia é da camisa rs sorry! Beijos, Lara!

Postar um comentário