Adeus Cabelos!

 Em boa parte da minha vida tive cabelo bem comprido, e pra quem não sabe ele já foi muito cacheado, muito liso, e bem, hoje está indeciso haha By the way, gosto muito dele assim. Os fios são bem finos e bem moldáveis, vai de escova ou Babyliss num pulo!
 Há dois anos fiz as mechas loiras no meu cabelo e sempre gostei muito delas! Esse cabelo virou hit de estação, saiu da moda e aqui permanece ele até hoje. A questão é que por mais lindo que sejam as luzes e mechas, isso resseca muito o cabelo. Esse foi o motivo deu ter cortado as minhas madeixas.
 Cabelo cresce e agora ele está bem mais bonito e sem nenhuma ponta dupla rs, to me sentindo mais bem cuidada.
 Com questão do tamanho, adoro cabelo curto! Fui pra balada um dia depois de cortar o cabelo e as meninas disseram que eu tinha ficado com um rosto bem diferente, mais "maduro" e eu concordo plenamente!
 Quando eu fui ao salão pedi pra minha mãe tirar umas fotos, e aí vão elas: Nas primeiras o Carlos, cabeleleiro da Salão estava cortando, e nas outras fazendo a escova!

Resultado final: Eu adorei!

E então, aprovado? Nas novelas tem muitos cortes bacanas que podem ser inspiração pros nossos cortes! Fui meio no escuro e deixei nas mãos do Carlos e ficou bem bacana!
Mil beijos, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário