Looks da Noite - Baile de Gala

 Na mesma noite da entrega do espadim, aconteceu o baile de formatura, onde os trajes tinham que ser de gala. Eu fui com um vestido de veludo preto com uma fenda do lado esquerdo e salto de franja. No cabelo fui com um penteado mais alto na frente, franja um pouco solta, preso em rabo de cavalo com algumas tranças. Usei a pulseira da Lara (escondendo minha fitinha do bom fim), um colar de franjas preto com dourado e meu brinco de câmera.




 Mais alguns looks pra se inspirar e tirar idéias: 





 Desculpem meu sumiço nessa última semana, mas com essa viagem e o final de semestre, nao tive tempo nem pra dormir direito. Logo mais tenho umas novidade pra trazer aqui pra vocês no NMA. 
Tenham um bom início de semana. Beijos, Tay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário