Look do Dia + Entrega do Espadim - Turma Kratos

 Na manhã dessa última sexta-feira (06/07/2012) aconteceu na AFA (Academia da Força Aérea) a entrega do espadim à turma Kratos. Meu irmão era um dos formandos, então fomos todos lá prestigiá-lo.

Looks:
 Eu fui com meu tênis de franja, cinto de couro preto, saia mullet e blusa branca de caveira cega, surda e muda. No cabelo quis fazer um pouco mais alto na frente com a franja um pouco solta, e de bijuteria foi com meu anel de pérola e pulseira do bom fim haha (fui obrigada a tirar as minhas de sempre, mas essa me recusei a tirar). 







 A Laura foi com uma camisa vermelha transparente, saia longa rendada bege, cinto e bota de cano alto marrom. De bijuteria foi com um colar de caveira dourado, aliança prata com anel dourado e brinco de elos dourado e preto.







 Mais looks:




 A formatura como eu já havia dito, aconteceu pela manhã, onde teve a apresentação da banda, marcha do primeiro (formandos),segundo, terceiro e quarto ano. Houve a tão esperada entrega do espadim, que é essa espadinha (aah vá!) nas fotos abaixo, que os cadetes do primeiro ano recebem um pouco depois de quando entram na AFA, no quarto e último ano tem uma nova formatura onde eles recebem o espadão. A formatura foi fechada com chave de ouro com a apresentação da esquadrilha da fumaça, ai vão as fotos:











 Espero que tenham gostado, um grande beijo, Tay.




2 comentários:

Andressa disse...

Parabéns vocês estavam lindas,muito massa teu blog tata um beijo grande a todos saudades.

No Modo Aleatório disse...

Muito obrigada, saudades também, venham nos visitar. Beijos

Postar um comentário