Pagando Promessa - Centro/Lagoa

 No final do semestre passado tava uma correria, mas daquelas que tu não tem tempo nem de sentir o gosto da comida porque já tem que voltar a estudar, e foi nisso que eu e a Lara decidimos fazer uma promessa caso a gente passasse direto sem pendência, então decretamos que teríamos que ir apé do IFSC (Av. Mauro Ramos) até o Canto dos Araças (Lagoa da Conceição, vulgo minha casa). Como as aulas tinham terminado no verão a gente deixou pra cumprir ela depois, pois seria muito ruim caminhar aquilo tudo com sol forte na cabeça, só que enrolamos tanto que só fomos pagar hoje, quando o outro semestre já tinha acabado.
 A rota foi sair do IFSC, ir pela Beira Mar, passar pelo Shopping Iguatemi, entrar no Santa Mônica, descer o Morro da Lagoa, passar pelo centrinho e vir pela beira da lagoa até a Ponta das Almas.






 Como não somos de ferro, depois de descer o Morro da Lagoa passamos em um mercado pra comprar umas besteirinhas pra dar aquele pique final da caminhada.


 Umas palavrinhas da Lara após descer o morro:


 A gente demorou 3:12 pra fazer o trajeto, eu achei que demoraria muito mais, a caminhada foi tranquila, só o que matou foi a subida do morro da lagoa que realmente foi de acabar, mas em compensação a vista lá de cima e a descida foram perfeitas. Deu tudo certo, não morremos atropeladas e a promessa foi cumprida, isso que importa haha. Boa semana pra todos vocês.
Um beijo, Tayná Ihaaaaa.



Um comentário:

Unknown disse...

São poderosas!!!!!!

Postar um comentário