Parabéns Tay!

 Olá pessoal! Hoje eu venho por um motivo bem especial, que é o aniver da Tay! Desde o início do mês venho pensando em deixar um recado pra minha parceira no espaço que a gente compartilha tudo que a gente gosta, e nossos momentos juntas também!
 Desde que o blog começo, lá no primeiro dia do ano, eu não pensei em dividi-lo com mais ninguém além da Tay. Na realidade, a gente é bem diferente, gosta de coisas MUITO diferentes e quem vive perto da gente sabe disso, e acho que isso que faz a gente tão amiga, porque a gente é muito humana do nosso jeito, e conhece muito bem uma a outra!
 Hoje, te desejo tudo de melhor nessa vida, que tu alcance todos os teus sonhos, que tu ganhe o Oscar, que tu case na praia de pés descalços, que vá estudar cinema em Hollywood, que aprenda a dar vários saltos de kite, que passe no vestibular e tudo que você desejar. Todos esses desejos que eu mencionei são seus de verdade, assim como você sabe os meus, e a cada passo espero que possamos estar juntas, não importando onde nossos caminhos nos levarem. O que vale mesmo é morar no coração uma da outra, e se depender disso você terá sempre uma morada!


Beijos pra Tay e pra todos! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário