Pela Net - Talking About Color...

 Como falei no último Pela Net, traria no próximo as bolsas coloridas! 
 Não tenho nem o que falar sobre elas né? Casam com o liso e com as estampas, com os neutros ou com outras cores também. Agora com as cores bem clarinhas que estão vindo no verão, as bolsas de cores mais fortes vão bombar! E com branco então? Vida total! 
 Aqui embaixo eu selecionei algumas fotos dessas bolsinhas. Uma dica: Quem quiser um modelito pra si, na Renner tem algumas lindas! Hoje vi uma num tom coral que eu amei, super estruturada, com um espaço bom, e por um preço bem acessível :) 
Agora, as fotos:




 As fotos acima são do Stockholm. Adoro esse site por serem fotos de pessoas reais, em situações reais, do jeito que quiseram sair de casa, literalmente um StreetStyle. 
Na primeira foto, o laranja contrasta com todo o look, chamando bastante atenção. Adoro esses modelos novos de bolsa que são estruturados e também por terem esse tamanho que cabe tudo que pe realmente necessário pro nosso dia: Celular, carteira, capa de óculos e afins..
 Já na segunda, o look do vestido combinando com a bolsa num jeito bem monocromático também orna. Trouxe esse porque até eu mesma torci o nariz pra ele, principalmente porque não se vê muita gente vestida assim, e porque é realmente uma proposta bacana pra um look. Quem disse que muito vermelho, ou muito azul, ou até mesmo tudo branco é exagero? Pode ser que fique bacana e a gente fica com receio de tentar!
 Falando mais da bolsa, até mesmo as que tem alças podem sim ser levada nas mãos, e podemos contar com as correntes ou alças que ficam "caidinhas" como um toque a mais! 


 Essa terceira também é lá do Stock e eu amei esse look!
 A calça e a blusa são bem simples, a bota também, e ela soube colocar dois elementos que chamaram atenção, que foram a camisa jeans e a bolsa bordada. A camisa jeans é obrigatória em todo guarda-roupa, sem dúvidas, e a bolsa pra mim é daquelas que achamos em feirinhas ou lojas indianas. Um trabalho lindo, feminino e delicado. Quero uma pra ontem!
Além de tudo, ela tem um rosto que também não precisa de mais nada pra ficar bonita né, rs, aiai..


 Essa foto é do blog Atlantic-Pacific. Achei o look bem bacana, do vermelho com renda. Nada mais romântico né? 
 O look é bem apropriado pra um programa a tarde, e trocando o sapato, colocando um make, eu iria jantar, ir pra qualquer lugar a noite bem arrumada.
 Os acessórios que ela usa são pra enfeitar, não chamam muito atenção. Looks assim são ótimas opções pra quem quer algo rápido, bonito e pra passar o dia todo.

 Aqui embaixo são três bolsas do Blog da Thássia:






 E agora última foto que é da Mariah, de um modelo de bolsa também estruturada só que maior, tipo "companheira de guerra", para todos os dias! O modelo é em amarelo e mesmo assim na minha opinião casa com bastante coisa também. 
Dá pra perceber que não tenho preconceito com cores. Acho que o mais legal da moda é permitir-se!


 Espero que gostem das dicas. Não é porque é inverno e que a maioria das roupas são escuras que temos de ser básicas né?
 Beijos, beijos, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário