Pela Net - Vá de camiseta!

Já faz muito tempo que não dá pra dispensar as T-Shirts que dominaram nosso guarda-roupa pra nunca mais nos abandonarem não é? Usamos elas pra um passeio, na praia, no colégio, mas quem disse que não dá pra ficar mega linda com elas sem ser necessariamente de dia?
 A maioria do meu tempo na internet eu passei pelos blogs de moda e cada vez mais venho percebendo que por mais que a seda e os brilhos tenham (sempre!) seu espaço, as camisetas empregam conforto e personalidade aos nossos looks.


Foto: Stockholm StreetStyle

 Com toda essa atualização da moda sobre tudo que é "maxi" e tudo que é in, a camiseta vira um bom casamento com os nossos colares, as saia mullets, com acessórios franjados, óculos espelhados e afins, dando base pra um look bem glam na medida certa!
 Aqui embaixo selecionei algumas fotos de meninas lindas que fizeram um look com suas camisetas:



 Thássia Naves, do Blog da Thássia: Linda, Mineira e sem dúvida umas das minhas blogueiras prediletas, entende de moda como ninguém! Têm um guarda-roupa invejável e também prova que as T-Shirts são uma ótima opção para nossos looks. 
 Na primeira foto pirei pela estampa do Yves que estou maluca pra ter uma, sem contar essa combinação com o blazer de animal print..
 Na segunda a estampa meiga e simples da malha contrapõe contra toda a informação que as franjas pretas e a calça de couro empregam ao modelito.



Mariah Bernardes, do Blog da Mariah: Alguém me diz o que é o rosto da Mariah? O mais delicado ever né? Ambos os looks essa usou na SPFW desse ano! O primeiro com essa T-shirt de um leão com a boca aberta ela já havia aparecido por aqui a combinando com aquele shorts de paetês lembram? Agora ela combinou com essa saia amarela bem fluída e esse colar liiiiiiiiiiindo (quero agora!!!) e que chamou ainda mais atenção pra parte de cima, e de novo, pro rosto rs haha!
 No segundo look há uma proposta bem cute, todo em rosa. A Mariah saiu na Vogue com esse modelito. A camiseta com a frase "miss perfect" e com tecido podrinho sem modelar o corpo contrapõe com a saia bufante num tom mais escuro que o da blusa. Nos cabelos ela usou uma coroinha bem meiga também! 



Camila Coutinho, Garotas Estúpidas: Quando abri o GG hoje lá estava esse look da Camila passando a mesma mensagem que estou passando agora: Camisetas by the night. 
 Camila fez uma ótima combinação com paetês dourados e blazer preto. Nos pés, Louboutin em glitter prateado, provando que não há nada de errado em misturar as duas cores chamativas.
 No segundo look ela usou a T-Shirt com essa calça de onça estampada, que hoje compõe a minha wish list. A calça por si só já agrega muitas informações ao look, por isso todo o resto é bem discreto, até mesmo o colar sem muitas pedras. 


 Espero que tenham gostado da dica! Na próxima vou trazer as bolsas coloridas aqui no Pela Net, ok?
Beijos, beijos, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário