Look do Dia + Destino do Dia

Olá pessoal.
 Sexta estava um dia lindo, com um sol maravilhoso, e como ia sair a tarde escolhi minha saia mullet pra usar. Por a cor dela não ser nada discreta fico meio na dúvida na hora de usar, inclusive com o que combinar.
 Recentemente comprei essa blusa com estampa de lenço em azul que é linda, e quando coloquei com a saia amei o resultado. Minha mãe torceu o nariz pra mim pois não é o que eu costumo usar, mas achei que ficou bem feminino e confortável:








 Meu destino nessa tarde foi uma feira de artesanatos com a minha mãe e lá tinha muita coisa bacana,trabalhosa, rica em detalhes e cheia de mulheres apaixonadas pelo que fazem. Tirei algumas fotos e abaixo vocês conferirem o resultado:







 Adorei essa "parede" feita com caixas. Uma super idéia pra colocar no nosso quarto né?













Uma parte da feira que eu amei foram as fotos a seguir. Elas foram muito receptivas e deixaram eu clicar os trabalhos. Depois de ver o trabalho do ateliê delas, que é o scrapbook, quero muito fazer o curso:





Quando eu saí de lá estava um pôr-do-sol tão linda que aproveitei pra tirar uma última foto:



Beijos e uma boa semana!
Lara.

Um comentário:

Pietra disse...

Oi Larinha!
Adorei os clics!! Obrigada pelo carinho para com os meus trabalhos!! Grande beijo linda!!

Postar um comentário