Tie Dyedeando...

 Esse domingo tirei o dia pra tingir tudo o que já estava se acumulando aqui no armário, e apesar de demorado o resultado é muito bom, nada melhor que a nossa "própria criatividade" certo? Resolvi então me lançar um "desafio" (que acho que não será sacrifício nenhum), usar peças em tie dye por uma semana, tanto as que eu mesma fiz quanto as outras que eu tenho por aqui.

1° Dia (Segunda-Feira): Saia Azul 

 Pra começar a semana, com esse dia lindo de sol que fez hoje, botei uma saia longa azul (que na verdade é um vestido) com uma blusinha branca e meu mocassim, mais confortável que isso impossível né.


 Ah, apresento a vocês o Lost, meu pestinha que não pode ver um rabo de saia... ou qualquer coisa que se mexa.




  E só pra encerrar, algumas fotinhos do dia de hoje:





 Boa semana de sol pra todos e não se esqueçam, sorriam :)
Beijos, Tay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário