Continuando os trabalhos...

Olá pessoal, boa tarde. Já estava com saudades de escrever aqui no blog!
Bom, o último post aqui no blog foi sobre a saída da Tayná aqui do blog. Demorei uns dias até digerir o que isso ia significar e que rumo o blog ia ter.
A Tayná foi minha parceira aqui, me ajudando em tudo que eu precisei!
É sim, muito difícil manter um blog atualizado, com informações legais e criativas com duas pessoas, agora imaginem sozinha? Então, pensei bem e decidi que ia embarcar no desafio e como diz a famosa frase "digo que fico!" HAHA. Brincadeiras a parte, andei pensando em muitas coisas novas pra trazer pra vocês mas vou pensar muito bem no que fazer ainda. Podem ter certeza que qualquer coisa nova que acontecer, vocês serão os primeiros a saber.
A novidade por agora é que o blog ganhou um espaço no Facebook (finalmeeeeeente!). O espaço no Face ( http://www.facebook.com/nomodoaleatorio ) também vai servir de alerta quando tivermos novas postagens. Espero que curtam a novidade, que será a primeira de muitas que virão.
O NMA vai continuar, agora mais voltado pra moda que é minha paixão na vida, sendo cuidado por uma pessoa só,eu mesma,  Lara Cruz.
Nada melhor do que a imagem abaixo pra inspirar né?




Beijos mil, e conto com vocês agora mais do que nunca!
Lara Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário