Saindo do Blog - Despedida


É isso mesmo pessoal, hoje venho aqui para fazer meu último post No Modo Aleatório. Queria primeiramente agradecer a todos vocês, que foram os incentivadores para que tudo andasse pra frente, e por segundo venho me desculpar por “abandonar o barco”.

No início quando recebi o convite pra fazer parte do blog, fiquei um pouco receosa pelo qual seria o enfoque principal dele, que talvez não fosse nada da área que eu gosto, então surgiu a oportunidade de fazer algo mais amplo, assim aceitei o convite. Com o passar do tempo ele foi mesmo se direcionando mais para o lado da moda, até tentei entender um pouco da área, mas sinceramente não tem nada a ver comigo, tem gente que tem paixão pela costura, pelas tendências e tudo mais, coisa que eu já nem me importo,  visto aquilo que me faz bem,  tanto um salto quanto um moletom e calça jeans.

Tentei falar de algumas coisas mais minhas, esportes, receitas, cinema, artes em geral, mas com o tempo fui me desgastando. Ultimamente com tantas mudanças e decisões a serem tomadas pro futuro,  acabei mudando meus planos de vida todos os dias, e com isso, levar o blog adiante não daria certo, entre escrever com o coração ou encher linguiça só pra manter atualizado, prefiro mil vezes escrever com o coração, e como cada vez fica mais difícil ter tempo pra ir atrás de posts, prefiro sair.

Mas ele continuará em boas mãos, de quem certamente tem paixão pelo que faz, que corre atrás de novidades com vontade e que deu o empurrão inicial pra que hoje o blog esteja no ar, e se deus quiser ainda vai ficar por muuito tempo. Saio daqui hoje, mas sei que ele será muito bem cuidado pela Larinha.

Novamente muito obrigada e minhas desculpas, mas meu mundo é outro. E vou deixar só uma dica, não se apeguem a estereótipos, vocês podem ser o que quiserem, misturar de tudo um pouco, conhecer diversos lados de uma mesma moeda, nem sempre precisa abrir mão de uma coisa por outra, e o mais importante de tudo é ser feliz, sorriam sempre que possível.



Uma boa noite a todos, Tayná Iha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário