Visitando a Ello

Então como já havia na  page do blog no Facebook, fui visitar a loja Ello, que reúne tudo de melhor que estão nas passarelas e que viram nosso desejo de consumo! 
A Elis, que é a dona da loja e uma querida que eu conheço há uns três anos, vive viajando pra ver desfiles, indo em feiras com o intuito de manter sempre a loja atulizada. 
Hoje eu passei lá na loja pra tirar fotos das peças que mais uma vez estão lindas! Neon, zig zag, estampa de lenço, camisas diversas, bordados, rendas, bijus, T-shirts, jaquetas de couro e muitas outras coisas que vale a pena conferir.
Lá na Ello a gente encontra marcas como a Duda Lina, French Kiss, Bana Bana, Flor Linda e vestuário masculino também!
Como já havia anunciado lá na página do NMA no Face, EU E A ELLO VAMOS FAZER UM EDITORIAL! Isso mesmo! Fiquei bem feliz com a novidade e também oportunidade de fazer vários looks bacanas com essas peças e que vão servir de inspirações pra todas as leitoras do blog! Demais né? 
O editorial era pra ter sido feito hoje, mas como o tempo aqui em Floripa está bem feio, boicotou nossa manhã de fotos. By the way, caso o tempo esteja bom, o editorial vai ser feito semana que vem e lógico que terá como tema o verão 2013 né? 
Então meninas, apresentações feitas, vou deixar vocês curtindo a Ello:








































 Então, gostaram? A Ello tem uma página no Face também! Lá a Elis e a Jo atualizam as novidades da loja. Espero trazer várias "visitas a Ello" aqui pro blog.

Beijos Mil, Lara.

P.S: AGUARDEM O EDITORIAL. EM BREVE NO NMA!!!









2 comentários:

Anônimo disse...

adorei!! onde fica? e podias me dar uma média de preço?

No Modo Aleatório disse...

Oi! é tudo lindo né? Então fica aqui em Barreiros na Rua São Pedro próximo ao Shopping Ideal. Preço varia dependendo das peças. Podes entrar em contato na página do Face pra mais informações!
Em breve mais fotos da Ello, Beijos Mil!

Postar um comentário