Look do Dia - DIY Bordado

Olá boa tarde!
Não postei essa semana porque cada vez que começa um semestre novo tudo fica mais corrido. Semestre passado tinha a Tay, agora que é tudo by myself tenho que me ajustar né?
Então, essa semana coloquei na cabeça a idéia de bordar. Sou maluca pelos looks que a Patrícia Bonaldi faz que eu queria dar pelo menos um pouco dessa vibe a uma peça minha.
Comprei esse vestido numa sale por R$ 30,00 então peguei ele para minha experiência haha!
Comprei essas miçangas na Plumas e Paetês e as escolhi por terem o furta cor:


A qualidade das fotos não está muito boa porque foram tiradas com o celular ok?
Continuando o DIY, como tenho uma base da costura a mão não deu outra, costurei uma a uma das miçangas a mão:





Demorei umas duas, três horas em cada manga porque também não tenho muita prática nos bordados. Gastei cinco saquinhos das miçangas para terminar. Uma dica pra quem for fazer é apertar bastante a linha quando for fazendo pra que as miçangas não fiquem molengas. Assim que terminei cada volta de um lado ao outro sempre dei um nó e cortei. O bom disso é que se alguma das fileiras se desfazer as outras ficam intactas! #dica!

E agora o resultado né? Quinta-feira fui numa festa e já coloquei o vestido! Ele é lindo, bem justinho e como é preto emagrece! A noite estava fria então joguei o blazer também preto por cima. Coloquei os colares compridos por cima e a bolsa estruturada preta pra levar o básico.
De colorido só a sandália vermelha que já tenho há uns três anos mas é a primeira vez que aparece por aqui!  Ela é bem confortável, fica bem presa no pé por causa das tiras e ainda por cima é meia pata né?






Gosto muito do combo rímel+delineador e então pra dar vida e ficar diferente do rosa que uso todo dia sempre aposto no vermelho vivo:






E então gostaram? Bora bordar tudo agora! Meu próximo objetivo é bordar um vestido inteiro, que tal? Só preciso escolher o vestido agora!
Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário