Look do Dia - Stripes & Spikes

Bom dia!
O look de hoje é bem simples e confortável mas sem deixar o charme e os detalhes de lado.
Acreditem ou não procurei uma blusa listrada em preto e branco durante muito tempo, mesmo parecendo uma peça básica de se encontrar. Encontrei essa na Riachuelo e ela é tão versátil que sempre que tenho dúvida no que usar aposto ela.
Já o shorts com spikes eu comprei na Ello. A Elis, dona da loja, sempre trás umas peças bem diferentes e quando vi esse shorts adorei. Até minha mãe amou o shorts!
A botinha também de spikes é única né? Sem contar que é de couro legítimo, ou seja, vai durar mais que eu!   Branca, vai bem com todas as roupas! 
A bolsa da azul que dei pra minha mãe no Dia das Mães é da Le Postiche e o óculos de estilo vintage é da Chilli Beans.










Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário