Inspiração do Feriado: Blusa Cropped

Olá, boa tarde!
Dessa vez o post é sobre um peça que fiquei tão apaixonada agora que adquiri a minha que ficou impossível não falar dela por aqui!
A blusa cropped é essa que como já diz o nome, é "cortada", curta na parte da barriga. Ela é perfeita para as nossas temperaturas altas e fica melhor quando é usada em lugares informais. Têm muitas famosas apostando nessa tendência e quando a usam em eventos é sempre com uma saia longa, tecido bordado, brilhoso e afins. 
É preciso ter cuidado ao usar a blusa cropped, pois não se deve mostrar a barriga. As saias de cintura alta, saias longas, pantalonas, shorts de cintura alta são sempre bem-vindos:









Viram que nenhuma dela mostra o umbigo né? A minha é bem floral e comprei na Riachuelo. A Zara, Farm, Renner também incluíram a peça em suas coleções! O meu próximo look vai ser com a blusa cropped que é mais top do que blusa, rs! Só falta escolher a parte debaixo agora!
Com essas dicas é fácil de abusar da peça e quando bater um ventinho fresco é só jogar uma camisa jeans ou um cardigã pronto!

Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário