Look do Dia - Trench Coat!

Thomas Burberry criou o trench coat para os soldados na primeira guerra mundial. A peça servia contra o frio e a chuva e até mesmo proteção dos homens em guerras.
O tempo passou, a função da peça mudou, pode ser confeccionada em algodão, couro, ir até o joelho ou ser mais comprido, enfim, existem várias opções da peça, inclusive nas cores.
Dias atrás fui jantar fora e estava um vento frio na rua. Não queria usar a jaqueta de couro e então pensando  nos meus casacos percebi que nunca tinha falado do trench aqui no blog.
Eu sei que o verão está chegando mas mesmo assim, quando bater aquele ventinho a noite ou quando a ocasião pedir uma peça mais tradicional, aposte nesse casaco sem medo de errar.
Usei o trench preto com uma camisa bege com o máxi colar amarelo, cinto floral marcando a cintura, saia preta de renda em corte mullet, o sapato clichê e essa bolsa xadrez p&b que as vezes aparece por aqui.
Perceberam como os acessórios fazem a diferença né? Sem eles o look ia ficar sério, sem muito diferencial. #aposte!
Depois do meu look coloquei alguns looks com trench que achei PELA NET! Espero que gostem:





Pulseira linda! É da Luigi Bertolli.





E agora as inspirações. Peguei o trench combinado com peças diferentes pra vocês poderem ver como combina com bastante coisa:

Com calça:



Com saia:


Com shorts:

Pesquisa de imagens: Geral do Google e Blog da Thássia

Beijos Mil e boa semana, Lara!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii, sempre olho seu blog... E tenho uma dúvida, não a respeito do look, mais gostaria de saber qual o tamanho do teu oculos, P, M ou G ?
Pois estou querendo comprar um, mais não sei se ficaria legal em mim, mais como ficou em você e seu rosto é quase o formato do meu, gostaria de saber o tamanho!

É.M ;d

No Modo Aleatório disse...

Acho que é M!Não tenho certeza mas acho que seja o médio sim.
Beijos Mil, Lara!

Postar um comentário