Dica de Leitura: Closer - The Sartorialist

Eu vou fazer moda, declaradamente não tenha nada que eu goste mais, ou aprecie ou que eu me emocione mais do que com a moda.
O meu blog é o meu primeiro jeito de expor essa minha paixão que aos poucos eu estou desenvolvendo. O crescimento é lento, mas o mais importante é ir dando os primeiros passos #cry! haha
Falando em moda, uma das news nesse mundo fashion é o lançamento do segundo livro "Closer" do blogueiro Scott Schumann do Sartorialist, que foi lançado lá na gringa em Stembro
O livro está a venda no Amazon e aqui no Brasil tem aqui! Estou louca pelo meu né? Meu aniver está chegando e aceito esse presente viu?!!
Schumann pelo que eu andei lendo guardou imagens especiais das suas viagens/pesquisas pro seu livro, ou seja, são inéditas! No livro tem moda pra todos os gostos e para eles também!




Uma das páginas do livro aparece a nossa querida Constanza Pascolato, uma das figuras mais importantes da moda no Brasil.
Na minha opinião o mais legal de livros e blogs como esses que seguem a linha do Street Style é o fato de serem pessoas comuns, que gostam do que vestem, se sentem bem tanto com uma calça jeans ou um turbante, e se expressam através disso! Com esses livros podemos ter acesso a um trabalho fantástico do que não vemos nas nossas ruas do Brasil, onde ser "diferente" muitas vezes é um problema...
Aqui tem um vídeo que foi gravado enquanto estava acontecendo uma sessão de autógrafos do blogueiro. É em inglês: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2xKEZ7tHUXo

Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário