Usei hoje - Leopard Print!

Boa noite!
Acabei de chegar e ao sair lembrei de pegar a câmera pra fotografar o look! Feriadão chegando e tenho muito mais disposição pra fazer tudo que eu gosto né, rs!
Indo aos trabalhos, esse foi um dos melhores looks que eu já usei, na minha opinião é claro! Essa calça é a mais maravilhosa eveeeer! Ela é da Tayná, e desde que a vó dela a trouxe dos EUA já tinha dois olhos fixos nela. Quando provei logo coloquei o salto e não deu outra, fiquei apaixonada!
Como a calça já faz todo trabalho sozinha só joguei a camisa, o blazer, o colar e o sapato (uma paixão) e voilá!
Espero que vocês curtam tanto quanto eu! Imagino essas calças estampadas com mil combinações, é só colocar uma blusinha básica ou camisa com elas que estamos prontas!














E então, aprovado?
Quanto as fotos agradeço a minha mãe Fátima que está ficando fera na Nikon! Valeu Mãe!

Beijos Mill, e amanhã tem mais NMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário