Fim de ano e as Formaturas!

E como dá pra ver estou meio em off no momento porque o fim de ano está batendo na porta e além das coisas boas que vem com ele também acompanham as provas, relatórios e a falta de tempo.
Das coisas boas que esse ano prometia, a formatura do meu melhor amigo Lucas era uma delas. Além do Lu uma outra amiga de infância, a Thata, também estava se formando! A cerimônia foi terça e estava tudo lindo, principalmente os dois!
Fiquei mais ansiosa ainda pra minha formatura, que ainda vai levar mais de um ano pra acontecer mas que está sendo tão esperada que já dá pra sentir o gostinho!
Aqui vão as fotos da noite em geral, decoração, look, do ambiente...

Primeiro a tia Claudia veio aqui em casa me arrumar! Ela tem uma infinidade de maquiagens e pincéis que é são uns sonhos. Queria o olho bem esfumaçado e um batom forte já que o vestido e o sapato são em tons claros e então ficou assim:


Amo de paixão coque!Pedi pra ela fazer um meio bagunçado e ela fez essa trança de um lado só! #charme! Adorei muito e ficou firme a noite toda.


E depois do cabelo e maquiagens prontos só faltava o vestido! Quando vi esse vestido na arara achei tão lindo.. Ele é muito simples, só com a renda mesmo e o detalhe das franjas, e era algo assim que eu estava procurando! Achei ele bem elegante e posso usar várias vezes depois, até com uma sapatilha!













E agora os formandos lindos! O Lu entava de smoking e grava azul royal e a Thata com um longe vermelho! As costas do vestido dela estava linda:









A decoração estava linda! Agora me diz o que são essas rosas laranjas? Os arranjos eram todos com elas, até mesmo os arranjos de mesa que eram pequenos tinham elas em miniatura! De encher os olhos....



E aqui no meu momento #frio! Quando chegamos no solão para o baile o salão estava congelante:


Logo depois começaram as valsas! O Lucas dançou com a mãe dele e adivinha quem foi a convidada especial pra dançar com ele depois? EU! Foi lindo! Nos meus 15 anos o Lucas também foi o único amigo que dançou comigo:


E pra finalizar o post, um revival dos tempos do primário: Eu, Lucas, e a Renata ( a próxima formanda é ela!) Éramos inseparáveis quando estudávamos juntos! Infelizmente não podemos nos ver todos os dias, ou compartilhar todos os momentos juntos mas nos mais importantes sempre estamos presentes!


Beijos Mil, Lara!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário