Meu aniversário em doses homeopáticas

Pois bem estou um ano mais velha e nem consegui partilhar uma das datas que mais AMO no ano com vocês :(
Meu aniversário é dia 29/11 e caiu numa quinta-feira. Quinta eu tive aula o dia todo e prova na sexta então nada de comemorações né? Fui almoçar com meus amigos no shopping e comi minha comida favorita no mundo, Sushi:


Só de olhar me dá agua na boca!! Recomendo muito o do Japex, um dos melhores que já comi!

Quando cheguei em casa minha mãe tinha comprado mais sushi pra mim,rsrs, fofa! Ela me deu também um cup cake da Chuvisco com creme de avelã:,


E meu pai tinha deixado um recado pra mim no descanso de tela do computador s2 :


Na sexta foi o dia de comemorar com os meus parentes e amigos dos meus pais! A casa estava lotada! Ganhei muita coisa legal, desde coisinhas do Boticário até esse urso de pelúcia que é a coisa mais linda do mundo! Esse urso foi a mãe do meu namorado que fez, lindo né?


O bolo estava maravilhoso! Era de chocolate branco e preto. Pra confessar não gosto muito de bolo, então pra eu dizer que estava ótimo tem que ser mesmo ótimo, rsrs! Isso foi o que restou no final da noite...


Já sábado foi dia de comemorar com os amigos! A festa teve o apoio total de Tayná (sempre tem que ter ela!!) e até o bolo ela fez pra mim e estava uma delícia também! Fofa!
No sábado foram umas vinte pessoas que me deixaram meu aniver ainda mais feliz!



Hora do parabéns! O bolo que a Tay fez pra mim ali atrás e que não restou nenhum pedaço pra contar história no final...



Meu look: Usando shorts preto de couro preto e essa blusa de tecido podrinho com a estampa da bandeira da Inglaterra toda floral, linda né? E ainda por cima é da Marisa!


O crucifixo é Mil Bijus, as pulseiras diversas e o relógio foi o que a minha mãe me deu de aniversário. É da Chilli Beans:


O anel de cobra é da Evidência! Tinha acabado de ganhar do meu amigo e já foi parar no dedo. Na mão esquerda o anel de corações foi meu anel de quinze anos. Os outros dois que uso todos os dias sendo que o mais fino ganhei quando fiz treze anos e o mais grosso ganhei quando era criança e tem meu nome gravado em cima:


E pra terminar minhas amigas que estavam LINDAS como sempre!


Beijos Mil, Lara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário