Look do Dia - Shorts com Pérolas

E como prometido vim mostrar o resultado do meu DIY do shorts que eu bordei as pérolas. Realmente dá outra cara pra peça. Tinha esse shorts há muito tempo no meu armário e como o verão é a estação das blusinhas podrinhas, nada muito pesado, bordar o shorts deixa o visual mais rico e dispensa acessórios. Colocando um salto e uma camisa já fica bem arrumadinho pra sair a noite! 
Montei um look bem verão e bem simples: T-shirt étnica + shorts curtomizado + sapatilha nude e voilá!  Que tal o resultado? 








Gostaram? Já vi vários modelos de shortinhos com aplicação de pérolas e vou fazer um post sobre eles hoje a noite! Depois faço um outro look mais "arrumadinho" com ele também!

Beijos Mil, Lara!


6 comentários:

Angela disse...

Super amei! Até inspirou o meu short! Parabénssss!

No Modo Aleatório disse...

Brigada! Daqui a pouco o teu aparece aqui! Beijos!!

Anônimo disse...

to apaixonada pela blusa!!

No Modo Aleatório disse...

Fofa né, bem dentro das tendências! Comprei ela lá na Ello Modas, a mesma que eu fiz a sessão de fotos ano passado! Eles tem Face tb! Beijo Mil!

Unknown disse...

Nossa, esse look é show, amei!
Lara, queria pedir para você dar uma passadinha no meu blog mundodetodamaria.blogspot.com.br e veja o post '?????????' eu queria sua opinião!! Bom amei o look e faça isso Por Favorzinho !!! Beijokas

No Modo Aleatório disse...

Já dei uma olhada e postei nos comentários do post ok? Volte sempre! Beijos Mil!

Postar um comentário