Dica de Make para o Carnaval!

Olá, tudo bem? 
Bom como no post anterior a Lara já me apresentou, não vou ficar falando muito sobre mim. Mas, fiquei muito feliz quando ela me chamou para escrever no NMA! Além de ser um blog de grande variedade ele inspira muita gente. Como sabem, eu sou Plus Size isso significa que: eu uso mais de 42 e blusas G, GG! A moda para esse tipo de mulher ainda é muito obscura. Não há muitas tendencias e novidades que as PS encontrem nas grandes lojas de grifes e outlets. Mas mostrarei aqui como podemos inventar nossa moda sem ao menos se preocupar com nossa numeração!!

Então, eu prometi um post sobre carnaval ontem pela noite na página do Facebook. Vamos ao prometido.... 

Como o carnaval está chegando o NMA está muito contente em divulgar alguns makes, looks e derivados para a folia que será. Vou começar explicando o make que foi feito em mim pela Larinha:


1º - Foi aplicado o Primer em todo o rosto, para reduzir o nível de oleosidade e também para que a maquiagem fique mais no rosto.
2º - Aplicação do corretivo foi feita em lugares necessários, como manchas que eu queria esconder e algumas áreas mais avermelhadas (o corretivo tem que ser da tonalidade de sua pele);
3º - A colocação da base foi em todo o rosto, ela também necessita ser da tonalidade de sua pele;
4º - O pó, como a base foi aplicado em todo o rosto. Ele também deve ser da tonalidade de sua pele;

Após a aplicação das primeiras etapas (primer, corretivo, base e pó) foram feitas as escolhas das cores que seriam usada para fazer os olhos, de forma que não fique algo "brega" e nem muito chic!

5º - Foi feita a aplicação de uma sombra dourada com um toque de marrom, para que ficasse mais escura e que combinasse com a etapa final;
6º - A aplicação do rosa foi bem prático, foi a partir do canto externo do olho até mais ou menos a metade de forma esfumaçada;
7º - Aplicação do delineador, não tão fino. Uma camada mais grossa preencheu os olhos, com um risco que ia do canto interno do olho até o externo;
8º - Foi feita também a colocação do lápis preto;
9º - De forma bem simples aplicamos o rímel para que os cílios ficassem bem marcados;
10º - Foi colocado o blush rosado para o rosto dar aquele ar de 'saudável' (não que eu não seja galera!!!!);
11º - Foi feita a aplicação de um batom lilás e um gloss rosa pink;



Quando as etapas do make terminaram, aplicamos lantejoulas ao lado dos olhos, fazendo com que ficasse um ar "Carnaval Chic". 




Primer: Payot
Corretivo: O Boticário
Base: O Boticário
Pó: O Boticário
Blush: O Boticário e Avon
Sombras: Jasmyne
Delineador: Avon
Rímel: O Boticário
Lápis: O Boticário
PS.: Meninas, para fazer a colagem das lantejoulas indico a cola de cílios postiços!

Ah e para quem quiser colocar algo no cabelo podem ser usados esses simples acessórios que a maioria das meninas tem no armário, como tiaras e tic-tacs com flores. 


Espero que tenham gostado da dica... 
Beijinhos, Marina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário