Papo NMA: Nova integrante do NMA!

O nome do blog, No Modo Aleatório, surgiu da ideia que as coisas mudam todo dia, mesmo que o blog seja de moda, há espaço pra fotografia, esportes, artes, exposições e afins, incluindo a vida de quem posta vai mudando com o tempo né?
Esse ano é o meu último ano do técnico em Química (ALELUIA) e também do vestibular. Vou prestar pra Design de Moda (alguém duvida?) e não é tão fácil assim de passar, por isso tudo indica que vou fazer cursinho pré-vestibular. Como eu estudo de manhã, eu teria que fazer cursinho a noite, e estudar durante a tarde. Mas, e o NMA nisso tudo?
Eu amo esse meu hobby, e vou me dedicar pra que um dia isso torne-se minha profissão, ou que essa página mostre outros rumos na minha vida. Quem sabe um dia não vou trabalhar numa revista? #sonhando 
Como eu não vou deixar de postar no NMA, mas a frequência diminuiria muito, decidi chamar uma nova integrante pro blog.
Logo após a saída da Tayná no ano passado, levei o blog mais ou menos meio ano sozinha, criei uma página no Facebook pra aumentar o alcance do blog, então deixar o blog não era uma opção.
Amo moda e o blog faz parte dessa paixão, então, a Marina Hoeltz de Mello que é minha prima vai ser a nova blogueira do NMA:


Vou fazer um jogo rápido com a Mari pra vocês a conhecerem melhor:

Nome completo: Marina Hoeltz de Mello
Mora em: Santa Cruz do Sul, RS 
Nasceu em: 6 de Maio de 1997
Signo: Touro
Altura: 1,59cm
Calça: 36
Peso: Não falo nem sob tortura, rs, mas admito, uso mais que 42!
Quer fazer faculdade de: Jornalismo
Três peças que não vive sem: Blusa de Paetês, Jeans Skinny e Tênis Vans Colorido
Acessórios que mais gosta: Bolsa e Brincos
Filme Predileto: É clichê eu sei, mas é Um Amor Para Recordar!
Já teve blog: Sim, dois! Mas agora vou postar só no NMA

Escolhi a Mari pra escrever no blog porque ela é muito diferente de mim, até no lugar onde a gente mora. O estilo dela é bem diferente do meu, aposta mais nos tênis e ama usar Melissa! Ah, a Mari é plus size também, e vai dar dicas de como a moda é igual pra todos! 
Bom, essa foi a apresentação da Marina! Todo o resto vocês vão conhecendo ao longo das postagens.

Beijos Mil, Lara!



Nenhum comentário:

Postar um comentário