Dicas - Voltando para as aulas, o que devo usar?

Oiiii gente. Tudo bem?
Então, segunda que vem começam minhas aulas e normalmente muitas meninas têm a dúvida eterna de como se vestir para ir para a escola. Admito que também tenho essa dúvida. Porque eu adoro tudo que é MUITO e querendo ou não ir para a escola com um salto, não é nada agradável! Shortinhos customizados ou tradicionais, sapatilhas, All Star, Vans, camisetas de bandas, mochilas, bolsas, pequenas correntes, pulseiras e brinquinhos... Tudo de bom! Ainda mais para esse calor que está fazendo... Já se, vocês prefere usar calça, sem problemas né! O que importa mesmo é você se sentir bem, mas nunca exagerar!!!
Vou postar algumas fotos de meninas que usaram roupas bem "escolares".






Para as meninas que são obrigadas a usar o uniforme, uma coisa legal é optar por bolsas coloridas, acessórios diferenciados e algum sapato customizado que só você tenha, ou um tênis colorido liso, são ótimos para tirarem o "comum" do uniforme escolar.

E falando sobre a moda Plus Size, as meninas que são mais gordinhas, não precisam achar que esses looks são só para meninas magrinhas!!! Porque não são! Qualquer menina pode ousar e usar eles, basta gostar! Só não coloquei fotos de Plus Size porque o que encontro são looks normalmente com salto alto (coloquei algumas fotos que meninas que estão de salto, mas é que adorei o look e podemos trocar por tênis, sapatilhas e etc...), e não é muito a abordagem que estamos fazendo neste post. E tem o fato também, de encontrarmos mais fotos de mulheres Plus Size adultas, porque normalmente as meninas mais novas tem vergonha de aparecer! Então, mil desculpas!

Segunda tem o meu look "primeiro dia de aula"!
Beijinhos, Marina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário