Look do Dia - Carnaval na grande Floripa!

Oie, boa noite! Tudo bem?
Bom, como nos últimos dias estava uma correria pois estava arrumando tudo para voltar para minha terrinha hehe, acabei não postando meu look do Carnaval!
Eu fui de shorts jeans que é uma imitação da bandeira americana (as linhas são na vertical, não na horizontal como na bandeira), minha camiseta do Coringa, coturno vermelho e bolsa preta. Usei meus brincos de caveira, minha pulseira preta de caveira e a outra de spikes (amo usar elas, uso sempre!!!!). Como era um momento para se divertir e que necessitava ser um tanto confortável, optei por esse look simples. O make também foi bem simples, delineador, rímel e um batom vermelho que eu AMO!







Shorts: Marisa
Camiseta: Budha Khe Rhi
Bolsa: Datelli
Coturno: Cravo e Canela
Brincos e Pulseiras: Renner

E aí, gostaram do look simples para o Carnaval?
Beijinhos, Marina!

Um comentário:

angel disse...

que coturno maravilhosoooooo

Postar um comentário