Look do Dia - Viagem + Primeiro dia em Porto Alegre

Olá, tudo?
Hoje mais ou menos 00:40 cheguei na capital (Porto Alegre, RS), o meu look foi bem confortável e novamente all black. Uma delícia, viajar e se sentir bem! Usei minha saia preta (se desse não tirava ela do corpo), minha blusa preta com paetês dourados, meu colar de coruja, minha Melissa dourada que vocês sabem muito bem que eu amo hehe e minha bolsa preta que eu preferi usar pois é pequena e servia tudo que eu ia precisar na viagem. De acessórios usei um brinquinho de pérolas, meu colar de coruja e minhas pulseiras tradicionais hehe. O meu make foi o tradicional também, delineador, rímel e batom vermelho.




Saia: Hidrogenio
Blusa: Oh, Boy!
Sandália: Melissa
Bolsa: Datelli
Acessórios: Renner

Já o look do meu dia de hoje, o primeiro dia em Porto Alegre, foi bem simples. Como fui no shopping e ia ficar um bom tempo caminhando por lá, resolvi usar algo muito confortável. Jeans escuro, minhas alpargatas, uma regata cinza com sobreposição da minha blusa neon com caveira de renda. Minha bolsa saco jeans, pulseiras tradicionais, colar do "curtir" do Facebook e brinco de pérola. Meu make foi delineador nude da Vult, rímel e batom rosa chiclete da Contém 1g!





Calça: Renner
Regata: Hering
Blusa: Chiclé
Alpargata: Perky
Brincos e pulseiras: Renner
Bolsa: Delfrio
Colar: Evidência Acessórios

Espero que tenham gostado... Peço desculpas pela qualidade das fotos do segundo look, mas estava na correria e tirei bem rápido para postar para vocês!!!!!
Beijinhos, Marina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário