Look do Dia - Total Renner

Boa tarde galera, tudo bem?
Noite de festa!!! Uma amiga minha, a Paula, no dia dezenove completou 15 anos e ontem teve uma festinha para os amigos na casa dela. Como era um momento descontraído com "a galera" hehe, não precisava se produzir tanto, ainda mais que foi em casa. Eu acabei usando algo bem quentinho, porque durante a noite tem ficado bem fresquinho e como sentir frio não é comigo, logo coloquei meu blusão! Meu look foi o seguinte: calça jeans skinny, regata preta, meu blusão preto que tem a estampa de costelas (amo ele), minha sapatilha azul royal, bolsinha amarela e meus acessórios tradicionais. E de make, meu batom rosa chiclete e rímel, apenas isso rsrs.







Blusão: Renner
Calça: Renner
Regata: Renner
Bolsa: Renner
Bijus: Renner
Sapatilha: D'amare

Resolvi fazer um look TOTAL RENNER, para mostrar que Plus Size pode sim comprar em fast fashion, mas, cuidando sempre o que vestir! Meu blusão é do tamanho certo, minha calça também! Nada menor que meu tamanho. Acho que se queremos usar roupas de fast fashion, que seja pelo menos, com cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário