Oscar 2013: Catherine Zeta-Jones, Charlize Teron & Amanda Seyfried

Se a sua festa dessa semana foi esperar o Oscar no domingão está no lugar certo! Esse é o ano da minha formatura e como já comentei aqui, todo look de gala vai pra minha pastinha de inspirações.
Vou fazer o post em baterias, começando com esses três abaixo, da Catherine Zeta-Jones, Charlize Teron e  Amanda Seyfried:

Catherine Zeta - Jones de Zuhair Murad:  Zuhair Murad fez o vestido escolhido por ela, e a coleção dele é simplesmente sensacional. Amo os vestidos trabalhados no nude + cor, e esse dourado deixa qualquer uma poderosa. A cor ficou linda na pele dela! A make e os acessórios estão super aprovados também, combinando com o vestido! #diva


Charlize Teron dando O tapa na cara da sociedade em look all white. Ela já é linda naturalmente, e me ganhou optando por esse vestido simples com decote V e uma leve calda. Adorei esse detalhe peplum e a saia caiu bem nos quadris, mostrando as curvas mesmo com bastante tecido! Aprovaram?


Alguém tinha que usar um McQueen no Oscar, e quem elegeu o modelo foi Amanda Seyfried. Não sei, fico meio em dúvida com a cor lilás, assim como a cor do vestido da Amy Adams (próximo post), pelo fato delas serem branquinhas demais, então tudo parece muito down, muito ZZZzZz! A maquiagem e os acessórios estão lindos, assim como o cabelo preso (adoro!) mas se o vestido fosse de uma cor mais vibrante, com certeza ia chamar muito mais atenção, porque o modelo é lindo!


Fonte: Just Jared

Primeiros três looks, DONE! Já já mais looks do Oscar! 

Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário