O inverno na Ello!

A Ello faz parte da minha vida há três anos, quando comprei meu vestido de formatura da oitava série lá. Desde então a loja faz mais do que parte da minha vida e sempre dou aquela passadinha pra conferir as novidades. O inverno que a loja está recebendo está cheio de tendências, desde listras até o militar, deixando a gente na moda com toda facilidade. Dentre as marcas que a Ello vende estão Flor Linda, Infini, Bana-Bana, WJ, Cacau, Sly entre outras.
Semana passada fui lá fotografar as novidades pra mostrar pra vocês! As clientes estão sempre looooucas pelas peças! As caixas estão sendo abertas e as roupas já ganham uma dona, OU UM DONO! Lá tem roupas masculinas também! Acho que vocês vão amar os looks que eu montei tanto quanto eu:


























A bolsa de pêlos do segundo look é must have desse inverno, e dentre essas peças, como cliente assídua que sou, já estão algumas no meu armário que vocês vão ver nos meu próximos looks, rs!  A camisa P&B com renda + calça texturizada ficou bem chique, é super apropriada pro trabalho sem deixar de ser fashion né meninas?   

Espero que tenham gostado! A Ello fica na Rua São Pedro no Bairro Areias no telefone 48-3346 8858 em São José e também no MAC Shopping do Estreito no telefone 48 - 3024 3693 em Florianópolis.

Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário