Look do Dia - Combinação básica

Na correria da rotina dá pra aproveitar e tirar fotos na rua né? Sou meio tímida e acho meio bizarro os carros me olhando, ou as vezes não tenho uma pessoa pra tirar as fotos pra mim então confesso, ADORO TIRAR FOTOS NO MEU QUARTO, RS!
Btw, o look de hoje é bem básico pros dias em que está chovendo, em que o sol não veio mas dá pra apostar tranquilamente no short jeans. Usei a combinação do cardigã preto + colete de pérolas + shorts, num resultado bem casual e confortável. Quanto as botas que já tenho faz algum tempo, adoro esse salto mais grosso pois "carrega" muito o visual e tem a cara do inverno. O que acham?
As fotos foram tiradas com o celular então perdoem a qualidade 50% ok?


Cardigã: Zara
Colete bordado : Xiquita
Malha: Riachuello
Shorts: Acervo
Bolsa: Wj
Óculos: Ray-Ban
Boots: Renner




 No insta: @laracruznma: O muro ficou demais de lindo com esse efeito né?



Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário