Do Dia: Feriadinho, seu lindo!

Ai como é bom um break no meio da semana né? Ir passear com o boy, rever os amigos, almoçar em família, usar o tempo pra organizar as bagunças, enfim.. Feriado é feriado e passei o meu nas melhores companhias: as mulheres (algumas apenas, rs!) da minha família. Eu, minha mãe, minha vó e minha tia Claudia que vira e mexe está aqui na beauté do NMA passamos o dia juntas, o que começou com nosso almoço! Matei o que estava me matando ao comer comida japonesa:


Depois do almoço fomos em Cacupé conferir o Floripa Quilt, que é um evento que acontece de primeiro a quatro de maio expondo trabalhos em patchwork, venda de máquinas, tecidos, oficinas de criação entre outras coisas maravilhosas que vocês vão ver um pouquinho nas fotos. Chegamos lá era 13:30 e saímos 16:00 pra vocês terem noção de quanta coisa legal tinha pra ver e não fui somente eu que comprovei isso porque o evento estava lotado nessa quarta de feriado:





Trabalho divino! Como alguém consegue ter tanto controle na máquina assim gente? Me passa esse mel!!!











Consegui fazer essa foto quando não tinha muita gente só pra mostrar para vocês como ficam lindos todos esses trabalhos ali de cima:


As bolsas da Kimbless são a coisa mais linda ever! Minha mãe aproveitou e levou uma pra casa. O trabalho é hiper bem feito! E essa mala então? Que vontade de levar uma pra casa!!!





Mais algumas fotos do evento:



Minha mãe testando e aprovando essa máquina que você a guia e deixa o tecido parado, ou seja, ao contrário das máquinas convencionais. Bacana né? O preço é bem salgado, mas a máquina é a maravilha das maravilhas:






Usei um look bem confortável pra aproveitar bem o dia mas sem dispensar o salto. No final do dia quando cheguei ao nosso terceiro destino, a casa da melhor amiga da minha mãe, a tia Márcia, meus pés já estavam moídos, então acrescentei uma dose de realidade ao post forografando meu look descalça, rsrs! 
Usei esse shorts p&b fazendo um mix com esse blazer deuso todo floral! Acho que combina hiper bem e que tanto as listras quanto as flores foram feitas para serem usadas juntas (desde que as cores não briguem, claro!) formando um look bem atual! O top é um muuuuito antigo que eu adoro tanto que não tive coragem de me desfazer dele. O busto é todo rendado e desde que eu comprei é um xodó! 
AH, esse colar de máquina de costura comprei no estande da Marcia Baraldi e não precisei nem de um segundo pra me apaixonar e saber que é a minha cara. Vou usar direto!


Blazer: Le Lis Blanc
Top: Boby Blues
Shorts: Barred's
Colar: Comprei no Floripa Quilt 
Relógio: Chilli Beans
Óculos: Ray-Ban




 



Minha mãe Fátima, minha beauté favorita Cláudia, minha vó Nilza, minha tia/madrinha de coração Márcia e a pessoa que vos escreve:


Post enooorme né? Espero que tenham gostado!
Beijos Mil e um ótimo restinho de semana, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário