Dia dos Namorados: Que presente eu dou?


Bom, o Chuck viajou pra Europa pra comprar os presentes favoritos da Blair antes de dizer o tão esperado "Eu te amo" que pra quem gosta da série foi a cena mais esperada de todas. 
Pra quem não pode ir pra Europa pra dizer o quanto gosta do ser amado, quem disse que na Brazuca não tem uns presentes bem legais que podemos dar pro nosso amor? Não sou muito boa em dar presentes diferentes (roupa eu sei dar ok? rsrs!) mas achei umas opções bem legais na internet tanto pra presenteá-los quanto para eles nos presentearem. Bora?

Para eles: A minha primeira idéia para presentear meninos é sempre camisetas, mas não precisa ser qualquer camiseta né? Já falei da Liverpool  por aqui pela qualidade das malhas e também pelas estampas que tem cada vez mais a nossa cara! Adorei essa duas abaixo de super herói e da Caverno do Dragão:


2. Jogos de Tabuleiro: Vocês já foram ao cinema, já saíram pra jantar, já fizeram piquenique, então que tal variar as atividades dando pro seu namorado um jogo de tabuleiro? Na RiHappy tem vááárias opções como War, Monopoly, enfim.. 


3. Relógio WeWood: Exitem vários relógios por aí, mas a WeWood tem um conceito tão verde que não pude deixar eles de fora. Os relógios da WeWood são de madeira e a cada relógio vendido uma árvore é plantada! Demais né? Sem contar no design, na variedade de cores e também que ele deve ser hiper leve: 



4. Acessórios Esportivos:  Meu namorado adora esportes, é um atleta mesmo, e como hoje em dia quase todo mundo vai pelo menos na academia porque não arriscar num novo par de tênis de corrida, ou um casaco diferente, uma camiseta do time preferido.. Referências:  Camiseta do Brasil, Tênis Adidas, Tênis 
Nike, Casaco Adidas:


Para elas: No meu ponto de vista comprar presente para mulher é muito difícil para um homem. Nossos gostos são muito destintos e eles, ás vezes, se confundem. Por mais que conheçam a amada perfeitamente. Sempre tem aquelas coisas que mulheres amam ganhar. Tais como: perfumes, roupas, sapatos, jóias e muitas gostam também de ganhar livro. E como mulher é um ser muito romântico, acho PERFEITO quando um menino faz um presentinho exclusivo. Por mais que seja simples, cara esses presentes fazem o coração de qualquer mulher disparar mais ainda.

Achei sites (que já postei na page do Facebook) gostosos para encontrar um presente legal são:



Então meninos, que querem presentear suas namoradas com fofuras desses sites, a compra demora um pouco para chegar. A  Sweet Store e a Kallema não possuem lojas como a Imaginarium, que tem em muitos locais, se não  podes esperar muito tempo e tem uma Imaginarium por perto, aposte em um presentinho de  lá. Mas, e se eu comprei no site e não chega a tempo? O que fazer?

Dica número 1: faça um jantar super romântico e deixe a amada entrar na brincadeira, compre flores (IMPORTANTE)!

Dica número 2: mulher ama surpresas, pode ser clichê mas cantar em público para ela é mais que um presente (vintage, adoro!!! haha).

Dica número 3: se ela gosta de ver filmes, faça uma gravação de vários filmes para ela. De preferência  dos diretores e atores/atrizes que ela mais gosta.

São algumas dicas para não passar em branco o dia. Pode ter certeza que ela vai amar! Agora, depende de você e de sua criatividade!!!
Espero que tenham gostado da dica de Dia dos Namorados NMA!

Beijão 
Lara e Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário